Gestante

Ensaio de gestante Taciana

A Taciana..... O que dizer sobre ela.... (Senta que lá vem história!) a Taciana é a pessoa mais tagarela que eu conheço! hahahaha Se deixar ela fala contigo um dia inteiro sem ver a hora passar! Pensa em uma pessoa do coração grande! É ela! Pensa em uma pessoa que tem a língua afiada, é ela também! Ansiedade? Tá falando dela! hahahaha (Ela deve querer me matar agora!) Falar da taciana é difícil pq eu além de ser minha amiga eu gosto muito dela! Nos conhecemos através da irmã dela (que também é minha amiga e que eu também gosto muito!) porque ela vende umas muambas aí (MENTIRA! ela vende os MELHORES produtos pra cabelo, EVER!) e eu adorei os produtos! (Gente, fazendo uma propaganda básica, procurem SEGREDOS DE BELEZA no FACEBOOK, melhores produtos e melhores preços com garantia de procedência!). Deve ter uns 4 ou 5 anos que eu compro com ela, e assim nos tornamos amigas.

Ela e o Felipe namoram a MIL ANOS! eu acho que eu nunca imaginei a Taciana sem o Felipe e nem vice-versa! Então ela cansou de ficar ouvindo: "Quando vcs vão casar?", "tá na hora, num tá não?", "E os filhos, quando vão ter?" e logo eles resolveram casar assim, PLIM! e adivinha? Fomos convocados para registrar o momento mais esperado da vida de todo mundo porque deles mesmo.... hahahahaha! (MENTIRA, o sonho da Taciana era o casamento! =X) E foi lindo de morrer! A cara dela, do jeitinho dela, dava pra ver a realização estampada! Pra mim foi a coisa mais bonita de se ver na vida de uma amiga! Senti a mesma sensação de quando casei, de quando meus filhos nasceram.... registrar a felicidade de alguém que vc gosta, é quase que registrar sua própria felicidade!

(Já to fazendo textão!)

No dia do casamento, ela anunciou que seria mamãe pra todo mundo! Eu fiquei chocada e ao mesmo tempo emocionada. Não sei nem explicar o que eu senti na hora, mas foi uma explosão de alegria! Meus olhos se encheram de lágrima, meu coração disparou... Foi uma lindeza! E adivinha? Na semana que ela voltou da lua de mel já queria marcar o ensaio de gestante. Ajeitamos a data e faltava o local. Pensei, pensei. Tinha que ser um lugar que fosse diferente e não o mais do mesmo. Então no dia das fotos saí rodando em sobradinho atrás de um lugar que pegasse o por do sol que nessa época em Brasília é lindo de morrer! Achamos uma fazenda ótima e partiu fazer fotos lindas! Foi muito legal participar de mais esse momento na vida dela, e agora da família que tá crescendo!

Desejo muita felicidade e muita saúde pra esse pequeno Davi que está chegando pra gente apertar e encher de beijos! <3