Sobre Karen Silva Fotografia

Quer me conhecer?

Na minha casa sempre teve câmera. Era comum irmos no Fujioka levar rolos de filme para revelar. Demorava semanas! A ansiedade em ver o que teria naqueles papéis era gostosa de sentir. Será que revelou todas? Vez ou outra alguns "frames" saiam queimados. Ah mas tudo bem! olha as outras 35 fotos! Era mágico!

Se tornou um hábito. Era um investimento! Estávamos investindo na nossa própria história. Até que um dia aprendi a usar sozinha! Era o terceiro ano do ensino médio. Inconscientemente adquiri o hábito. Levei como hobby até a faculdade. De filme a digital, passei pela transição, ainda levando como hobby. Virou uma quase extensão do meu corpo. Como é bom lembrar e poder rever!

Até que um dia me assaltaram. Levaram uma parte de mim que eu não consegui recuperar tão cedo. Até que um dia bateu saudade e uma vontade enorme de entrar de cabeça nesse mundo e estudar como funcionava aquilo que eu fazia como hobby. Eu queria mostrar para as pessoas como ver uma fotografia e lembrar daquele momento que foi bom, que foi importante, que foi feliz, era gostoso!

Conhecer pessoas, famílias e participar da histórias delas é o que mais me dá prazer!

Se você quer compartilhar sua história comigo também e acredita que juntas podemos fazer um lindo trabalho, me escreve aí!

<3